domingo, 13 de setembro de 2015

POESIAS E PAISAGENS



Precisei afundar os pés na areia,
Pelas coisas muito e profundas, fui olhar o cinza atrás do mar
Nesses dias frios, só o céu confortaria meus pensamentos
O apartamento se torna pequeno, quando a ânsia transborda as janelas
E as portas de dentro escancaram

Só preciso  correr um pouco e deixar a água bater
Para me sentir verdadeiramente viva
E ouvir as ondas dizerem
Que tudo passa, ou que tudo se move, ou que tudo vai e volta

E me surpreender com a pássaro  altivo, olhando além.
O que pensa este pássaro?
O que sente?
Ele se torna o oráculo de respostas sem perguntas

Conta-me que se eu não sair de ti.
Vou pirar em mim
Então vou atrás de histórias
De poesias e paisagens

Para o eterno sonho  não cessar
E meus pés continuarem pisando na areia

Toda vez que eu agradecer ou chorar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário